quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Palestra

Da orgulho de ter um presidente como Belluzo, articula com os parceiros como ninguem, hoje deu uma mostra de como vai ser o Palmeiras daqui para frente, e é assim que tem que ser, trazer o parceiro para mostrar que é mais interessante manter os principais jogadores e conquistar o titulo nacional valorizando assim seus passes.

Foi noticiado em alguns blogs que o atacante que o PRESIDENTE prometeu é o Robert que estava jogando no Mexico, vi um video dele e parece que o cara tem tecnica, tomara que a aposta da diretoria esteja certa.

Amanha nós ganhamos por 2x0.

Abraçosssssssssss

Um comentário:

Gonzalo - El Trenzador disse...

Sr. Bloguero do Gigantes do palestra:

Meu nome é Gonzalo Prudkin, sou doutorando na UFBA e estou fazendo uma pesquisa sobre blogs futebolísticos no Brasil. Quería enviar a você por e-mail mais informação sobre a pesquisa em andamento e se gostaría de participar nela através de um questionário breve. Sei que vc torce pelo Palmeiras, por isso gostaria saber sua experiencia como bloguero. De quer participar lhe enviarei o questionário por e-mail, espero sua resposta,Varios blogs de Palmeiras estão participando nesta pesquisa.

Atenciosamente

Gonzalo Prudkin
licprudkin@hotmail.com
Facóm-UFBA
Bahía