segunda-feira, 6 de abril de 2009

Diária

Boa noite a todos,

Primeiramente gostaria de me retratar quanto ao dito no post anterior, pois como o proprio jogador Betão falou ele não tinha intenção nenhuma de mandar direto para o gol, dai o que podemos dizer, que foi uma puta cagada desse kra, meu como ele consegui fazer isso hehehe... deve ter tido que trocar de shorts no vestiário...

Quanto ao Bruno gostei do comentário do Ramon Sabbatini, o arqueiro palmeirense estava tentando fazer o papel da zaga, isso causado por uma insegurança que nossos defensores tem pela zaga, lembrei do jogo contra o Guarani(se não me engano) em que o Marcos foi tirar uma bola quase na entrada da grande área, e com isso quase o Palmeiras tomo um gol, o Palmeiras precisa urgente de zagueiros que transmitam segurança, mas isso só aconteçerá na próxima janela...

A boa noticia fica pelo DS7 ter sido absolvido no Julgamento que aconteceu hoje, e poderá enfrentar os Lambaris normalmente na semifinal do Paulistão.

O Luxa hoje fez um treino secreto, segundo o
3VV o presidente do Palmeiras esteve na academia para conversar com os jogadores e passar tranquilidade quanto a partida de quarta feira contra o Sport, tenho a certeza que o Palmeiras irá entrar com tudo pra cima do Sport, jogando com garra e o coração na chuteira.... Go Palestra, We Can




Saiu a Tabela de Jogos da Semi-Final do Paulista, o Palmeiras joga os 2 jogos no Sabado, as 18:10, isso foi um pedido da Diretoria para que a Equipe tenha tempo para recuperação fisaca para os jogos decisivos na Libertadores.


Gostaria de agradecer ao meu amigo Marcos Kleine por divulgar meu blog em sua coluna no PTD, abraços Kleine, tomara que logo logo eu possa conhecer você pessoalmente e não somente por email.

Gostaria de fazer uma pergunta a quem foi no Jogo de Domingo, como foi a venda dos ingresso pela Outplan, pois tirando o que a imprensa fez na quinta feira não obtive nenhuma informação, sei que houve atraso para começar a venda dos ingressos, mas no dia do jogo e no sábado que houve venda normal alguém já sentiu alguma diferença quanto ao tratamento da nova empresa??

Abraço a todos!

Nenhum comentário: